slides

8 de dezembro de 2014

Cold Eyes Legendado


Nome: Cold Eyes
Gênero: Crime, Ação, Suspense
País de Origem: Coreia do Sul
Lançamento: 2013
Tempo de Duração: 118 min

Sinopse: Detective Hwang (Sol Kyung-Gu) lidera uma equipe de vigilância especializada no departamento de polícia. Yoon-Joo (Han Hyo-Joo) faz um teste para se juntar à equipe. Ela é testada em suas habilidades de observação e memorização. Ela passa no seu teste e se torna a mais nova membra da equipe de vigilância.
Enquanto, Yoon-Joo leva seu teste, James (Jung Woo-Sung) e seu grupo de crime rouba um banco. Ele fica no último andar de um prédio próximo e dirige os movimentos de sua equipe. Ele não tolera erros.
Assim que Yoon-Joo se junta à equipe de vigilância, eles têm a tarefa de derrubar grupo criminoso de James. A equipe de vigilância fica imediatamente em apuros quando não é possível identificar nenhum dos assaltantes, devido às suas máscaras e sua eficiência em roubar o banco. Detective Hwang encontra um homem depois de verificar a CCTV perto do banco.
James recebe uma nova ordem a partir de um corretor misterioso (Kim Byung-Ok) e mais uma vez completa um assalto. A equipe de vigilância vai atrás de James, o misterioso corretor também olha para tirar James.

Caso queira baixar em AVI, no final do arquivo quando for salvar, adicione ''.avi'' no final do nome. 
Caso queira baixar em MP4, no final do arquivo quando for salvar, adicione ''.mp4'' no final do nome. 

 Exemplo AVI : MDMS0101
    ficará assim : MDMS0101.avi
 Exemplo MP4 : MDMS0101
     ficará assim : MDMS0101.mp4


Cold Eyes Legendado download

Cold Eyes Legendado download AVI HD                  Cold Eyes Legendado download AVI                  Cold Eyes Legendado download MP4

8 comentários: