slides

CANTINHO DA CARIDADE



Tem cheiro de baunilha no ar do Cantinho da Caridade, isso quer dizer que esse é o melhor lugar para ajudar quem precisa! Minzy, Miyu e Yumi pedem a sua colaboração para alegrar as tardes livres e períodos de descanso de dorameiros necessitados. Mostre a sua generosidade doando doramas e nós nos esforçaremos ainda mais para retribuir tanta bondade.
O evento Cantinho da Caridade é como o nome diz, um evento no qual você pode doar seus doramas, baixados e armazenados com tanto amor e carinho ao longo dos anos por você, para que o nosso blog possa disponibilizá-los e outras pessoas tenham acesso a conhecer e assisti-los também. 

Para que servem as doações de doramas?
Caro pimpolho, os doramas baixados pelo nosso blog são muitos e buscamos aumentar cada vez mais o catálogo para que você juntamente de muitos outros usuários possam encontrar tudo o que procuram com facilidade e rapidez num só lugar. Além disso temos a preocupação de manter alguns doramas mais antigos sempre disponíveis para novos fãs que quiserem conhecer e portanto é preciso que os downloads de tais dramas estejam sempre em circulação pela internet, seja pelo nosso blog ou por outros sites, o importante é que esse doramas não sumam por completo da internet. Com o fechamento de muitas fansubs e sites de armazenamento de arquivos, nosso trabalho de tentar recuperar todos estes dramas tem sido árduo e cansativo, e por mais que nos esforcemos, alguns se tornaram quase impossíveis de serem encontrados. Quando disponibilizamos os downloads aqui, não temos a intenção de tomar posse desses trabalhos apenas para nós, pelo contrário, a ideia é que mais e mais pessoas tenham acesso a eles e que repostem, assim como nós, para que esses doramas não sumam e nem deixem de ser consumidos. 
E é aí que você pode colaborar com a gente! Sabemos que existem muitos dorameiros que possuem doramas e mais doramas baixados ao longo do tempo através de diversas plataformas, doramas que talvez, até raros de serem encontrados na internet... Você talvez seja esse dorameiro. É por isso que a sua doação é importante. Ao doar seu dorama ao nosso blog, você estará contribuindo para que mais pessoas possam conhecer e apreciá-lo assim como você, além de poder nos ajudar com doramas que já não se encontram mais disponíveis para download em qualquer outra plataforma.


Como posso doar?
Para doar é simples basta criar uma conta no Google Drive:


Primeiro abra o seu navegador no Google e vá até o ícone de aplicativos sinalizado com uma estrela, em seguida abra o Drive.



Entre no "Ir para o Drive"



Crie uma conta se você não possuir uma.



Vá em Novo para adicionar o seu dorama.



Clique em "Upload de pasta" para enviar uma pasta com todos os episódios do dorama. 
A opção "Upload de arquivos" envia apenas um arquivo por vez, então só serviria caso você quisesse enviar um episódio por vez, o que não faria sentido.




Por fim: 
1- Clique na pasta que você enviou para selecioná-la; 
2- Clique no ícone indicado pela estrela para abrir a caixa de informação;
3- Ative o compartilhamento de link referente a pasta que foi selecionada;
4- Copie o link e o envie para nós pelo e-mail Cantinhodacaridade@gmail.com.




 Caso prefira upar o seu dorama em outro lugar para nos enviar, não tem problema, nós ficaremos extremamente gratas pelo seu apoio

Doe seus dramas favoritos e ajude famílias.

Um comentário: