slides

18 de novembro de 2014

Ahjussi Legendado



Título: Ahjussi / The Man From Nowhere
Data de Lançamento: 5 de agosto de 2010
Duração: 119 min
Gênero: Ação/ Drama/ Tráfico de drogas

Sinopse: Cha Tae Sik (Won Bin), é um jovem mistérioso conhecido apenas como "ahjussi" em seu bairro, onde tem uma loja de penhores. Todos se mantém afastados dele, por acharem que ele esconde algo ruim sobre seu passado, exceto uma garotinha chamada So Mi (Kim Sae Ron).
So Mi é vizinha de Cha Tae Sik e muitas vezes quando sua mãe, Hyo Joong, está com homens ou se drogando, fica na casa de Tae Sik. Um dia, Hyo Joong, mãe de So Mi, deixa na loja de penhores de Cha Tae Sik uma bolsa, que ele deverá manter guardada até que ela o pague. Cha Tae Sik não tem conhecimento do que está na bolsa.Na bolsa há um saco com heroína, que Hyo Joong roubou de um homem no clube noturno onde trabalha. Quando a máfia contrabandista descobre que ela roubou a droga vão à procura dela. Os mafiosos levam So Mi e sua mãe com reféns.
Para salvar So Mi, Cha Tae Sik deverá enfrentar não somente a máfia mas também a polícia e seu próprio passado misterioso e doloroso… Poderá o Ahjussi salvar So Mi e sua mãe? Qual será o mistério envolvendo seu passado?



Elenco principal:
Won Bin como Cha Tae Sik
Kim Sae Ron como So Mi

Filme Ahjussi legendado download

Ahjussi em MP4 (Mega)




2 comentários: